Ontem na hora de ir embora ele olhou pro céu e disse que eu era como a lua. Quando eu perguntei porque ele disse que eu era misteriosa como ela.
Eu lhe disse que ele era como o anjo do bosque. Ele fez uma expressão que me fez rir e eu expliquei:
O bosque que se chama Solidão e onde mora um anjo que roubou meu coração (Eu sei é ridiculo, mas é verdade).
Ele sorriu, eu pensei "ele é minha vida" e depois disse à ele.
Mostrando postagens com marcador poema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poema. Mostrar todas as postagens
15 de setembro de 2011
6 de agosto de 2011
Sendo este um jornal por excelência, e por excelência dos precisa-se e oferece-se, vou pôr um anúncio em negrito: precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria, e precisa reparti-la. Paga-se extraordinariamente bem: minuto por minuto paga-se com a própria alegria. É urgente pois a alegria dessa pessoa é fugaz como estrelas cadentes, que até parece que só se as viu depois que tombaram; precisa-se urgente antes da noite cair porque a noite é muito perigosa e nenhuma ajuda é possível e fica tarde demais. Essa pessoa que atenda ao anúncio só tem folga depois que passa o horror do domingo que fere. Não faz mal que venha uma pessoa triste porque a alegria que se dá é tão grande que se tem que a repartir antes que se transforme em drama. Implora-se também que venha, implora-se com a humildade da alegria-sem-motivo. Em troca oferece-se também uma casa com todas as luzes acesas como numa festa de bailarinos. Dá-se o direito de dispor da copa e da cozinha, e da sala de estar. P.S. Não se precisa de prática. E se pede desculpa por estar num anúncio a dilacerar os outros. Mas juro que há em meu rosto sério uma alegria até mesmo divina para dar.
A Felicidade

Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar
A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
Pra tudo se acabar na quarta-feira
Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor
A felicidade é uma coisa boa
E tão delicada também
Tem flores e amores
De todas as cores
Tem ninhos de passarinhos
Tudo de bom ela tem
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu trato dela sempre muito bem
Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite, passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Pra que ela acorde alegre com o dia
Oferecendo beijos de amor
16 de março de 2011
Quando se sente, pensar é inútil...Quando se sente amor, dizer é inútil.
Pois quando alguém ama, nós vemos nos olhos.
Apesar de ser inútil, nós tentamos...
Tentamos dizer, explicar e não conseguimos, tão imenso é esse amor!
Mas por que fazemos isso? Sabemos que seria em vão qualquer
tentativa de agir como uma pessoa normal, indiferente...
Porque não somos normais, nós amamos...Sentimos o coração disparar e o pensamento vagar, quando vimos uma certa pessoa.
Os olhos não mentem, somos a prova disso.
Pra que dizer, se sentimos, sabemos e agimos como loucos apaixonados, como desesperados por um toque, uma palavra, um beijo, um sim ou um não?
Nessa história, o não também é inútil, disso eu sei bem!
Me lembro de ter de dizer não à alguém, mas não querer fazê-lo...Até que fiz, e senti que estava seguindo por um caminho que eu não queria e não devias, apenas por orgulho.
Mas não aconteceu, não foi como eu imaginei que seria. Não segui por um caminho errado apenas por uma simples palavra que não significava nada perto do que eu sentia. Então, não era pra ser...
A vida quis e meu coração também que meus sentidos me traíssem...E eles nos traem, é a natureza de quem ama.
Amor se vê nos olhos, e foi oque você viu nos meus...
P.S: Você é tudo pra mim, Bad Boy!
2 de março de 2011
Um trem de janelas acesas
Assinar:
Postagens (Atom)

