Mostrando postagens com marcador livro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador livro. Mostrar todas as postagens

6 de janeiro de 2012



"Livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Livros só mudam as pessoas ." (Mario Quintana)

26 de outubro de 2011

Pecadora

 Por falta de (FINALMENTE) não ter no que pensar, estive pensando e descobri que: quando digo que aceito alguma coisa e, de fato estou mentindo, faço algo que é exclusivamente e infelizmente a minha cara (aquela de alegrinha); eu mascaro, meu inconsciente literalmente finge que é tudo do jeito que eu quero. Talvez seja esse o motivo de todos acharem que tudo pra mim é lindo, maravilhoso e perfeito. Ninguém diz, sei o que pensam...
 Mas acho que penar seja meu maior pecado. Pensar deveria ser o ultimo item na minha liste de opções. Quando não estou mau, preciso de algo pra pensar, pra remoer até que eu encontre a solução. Talvez seja por isso que sou viciada em palavras cruzadas, Livros e vou me formar em psicologia... Agora está mesmo explicado.
 Algo tão óbvio, e de fato, inevitável... Pensar! Sou uma pecadora e me torturo ao fazer isso!

24 de outubro de 2011

12 de outubro de 2011

Escrever, no momento, por incrível que pareça me levaria de volta a realidade dos meus sentimentos e não é uma boa hora pra isso. Estou indo bem até agora, me sinto normal e voltei a ler, estou devorando o segundo livro da série Percy Jackson, O mar de Monstros.

2 de março de 2011

Um trem de janelas acesas




Felicidade não é utopia,

Ela existe.

Não como prêmio,

mas como conquista.

Não é uma estação onde chegamos,

é maneira de viajar...

25 de novembro de 2009

Poliana


Comecei a ler um livro que ganhei na escola segunda-feira. Ele é tão bom que só pra ter uma ideia: terminei em menos de um dia. Adorei...todo o mundo devia ler...seriam todos felizes!

O livro conta de Poliana, uma menina órfão de pai e mãe que vai morar com a tia e com ela levas as lições de vida o seu pai um sabio pastor lhe deixou. Aprendi com o livro o "jogo do contente", que nos faz ver o lado bom das coisas. Me senti muito melhor quando acabei, mais acho que pratico esse "jogo" desde pequena. Sempre vi o lado bom...via mal, mais via. A partir de hoje jogarei melhor e passarei isso pras pessoas. Foi uma lição de vida.

8 de agosto de 2009

Dia agitado, e divertido.

Nossa, hoje meu dia foi bem agitado! A tarde fui andar no calçadão coma minha mãe...ela queria minha opnião sobre oque ela ia comprar pra mim de presente de aniverssário, e iamos fazer uma porção de coisas.Fizemos.Ganhei um perfume do Boticario Thaty Kiss(http://www2.boticario.com.br/portal/hot_sites/thaty_kiss/)* (amei).Andamos à tarde toda (meus pés estão acabados), mas foi muito divertido.
Eu e meu gatinho tínhamos combinado de ir ao schoping à noite.Fomos.Me diverti muuuito!(ele me diverte!).Ele comprou tênis pra ele, e o meu presente de aniverssário(s) sou louca por sapatos!Escolhi um Scarpin.Lindo!Fomos pro Habib's, depois pra uma praça que teim la perto, voltamos pro shoping, depois fomos pro Parque Vitória Régia, encontramos a a Mamis, comemos batata frita e viemos embora.Foi muito legal! Agora vou deitar e ler um pouco de "A Menina que Roubava Livros", e dormir!

by:Tamy Castro!
_____________________________