Mostrando postagens com marcador livro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador livro. Mostrar todas as postagens
6 de janeiro de 2012
26 de outubro de 2011
Pecadora
Por falta de (FINALMENTE) não ter no que pensar, estive pensando e descobri que: quando digo que aceito alguma coisa e, de fato estou mentindo, faço algo que é exclusivamente e infelizmente a minha cara (aquela de alegrinha); eu mascaro, meu inconsciente literalmente finge que é tudo do jeito que eu quero. Talvez seja esse o motivo de todos acharem que tudo pra mim é lindo, maravilhoso e perfeito. Ninguém diz, sei o que pensam...
Mas acho que penar seja meu maior pecado. Pensar deveria ser o ultimo item na minha liste de opções. Quando não estou mau, preciso de algo pra pensar, pra remoer até que eu encontre a solução. Talvez seja por isso que sou viciada em palavras cruzadas, Livros e vou me formar em psicologia... Agora está mesmo explicado.
Algo tão óbvio, e de fato, inevitável... Pensar! Sou uma pecadora e me torturo ao fazer isso!
Mas acho que penar seja meu maior pecado. Pensar deveria ser o ultimo item na minha liste de opções. Quando não estou mau, preciso de algo pra pensar, pra remoer até que eu encontre a solução. Talvez seja por isso que sou viciada em palavras cruzadas, Livros e vou me formar em psicologia... Agora está mesmo explicado.
Algo tão óbvio, e de fato, inevitável... Pensar! Sou uma pecadora e me torturo ao fazer isso!
24 de outubro de 2011
12 de outubro de 2011
2 de março de 2011
Um trem de janelas acesas
3 de novembro de 2010
25 de novembro de 2009
Poliana

Comecei a ler um livro que ganhei na escola segunda-feira. Ele é tão bom que só pra ter uma ideia: terminei em menos de um dia. Adorei...todo o mundo devia ler...seriam todos felizes!
O livro conta de Poliana, uma menina órfão de pai e mãe que vai morar com a tia e com ela levas as lições de vida o seu pai um sabio pastor lhe deixou. Aprendi com o livro o "jogo do contente", que nos faz ver o lado bom das coisas. Me senti muito melhor quando acabei, mais acho que pratico esse "jogo" desde pequena. Sempre vi o lado bom...via mal, mais via. A partir de hoje jogarei melhor e passarei isso pras pessoas. Foi uma lição de vida.
8 de agosto de 2009
Dia agitado, e divertido.
Nossa, hoje meu dia foi bem agitado! A tarde fui andar no calçadão coma minha mãe...ela queria minha opnião sobre oque ela ia comprar pra mim de presente de aniverssário, e iamos fazer uma porção de coisas.Fizemos.Ganhei um perfume do Boticario Thaty Kiss(http://www2.boticario.com.br/portal/hot_sites/thaty_kiss/)* (amei).Andamos à tarde toda (meus pés estão acabados), mas foi muito divertido.
Eu e meu gatinho tínhamos combinado de ir ao schoping à noite.Fomos.Me diverti muuuito!(ele me diverte!).Ele comprou tênis pra ele, e o meu presente de aniverssário(s) sou louca por sapatos!Escolhi um Scarpin.Lindo!Fomos pro Habib's, depois pra uma praça que teim la perto, voltamos pro shoping, depois fomos pro Parque Vitória Régia, encontramos a a Mamis, comemos batata frita e viemos embora.Foi muito legal! Agora vou deitar e ler um pouco de "A Menina que Roubava Livros", e dormir!
by:Tamy Castro!
_____________________________
by:Tamy Castro!
_____________________________
Assinar:
Postagens (Atom)





