24 de janeiro de 2014

Capitulo 1

 Quando acordei naquele dia, com meu celular despertando vagamente uma sinfonia que mais parecia canção de ninar, meu primeiro desejo foi dormir por mais uma semana. Mas eu não podia. Era semana de provas na escola, o fim do bimestre se aproximava e  juntamente com ele a minha vida começava a se acertar. Os eixos estavam perto do simétrico, naquele Outubro em que conheci uma pessoa e depois que ela se foi eu não sabia se o odiava por ter ido, ou se me odiava por ter me deixado ir junto. Só me sobrou então o resto de mim mesma, unindo com a dignidade de ser boa aluna em uma escola de macacos indigentes que me dava créditos como humana, com sentimentos sobre humanos e doloridos, minha mãe dizia que quase podia enxergar os hematomas se formando dentro de mim. Era vísivel o quanto eu odiava o mundo por ser tão fraca e as pessoas tão ignorantes com essa fragilidade. Afinal de contas hoje eu nem sei mais se o importante é sentir ou não. Precisa se ser forte para sentir, ou ser forte é não sentir as pancadas todas da vida?
 O fato é que o dia começou como outro qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário