25 de janeiro de 2014

Adeus...

 Então é isso? Esse frio na espinha que dá ao ler um simples nome deixa no ar as opções de humilhação que você pode escolher para a situação de quando te sobe um frio na barriga, borboletas esquizofrênicas e gelo adentrando o coração, aquele belo efeito montanha russa que eu dizia que você me fazia sentir.
 Realmente, estava em uma montanha russa. Ou estou. De fato, parece que ouve algumas quedas e depois que você se despediu ficou um vácuo muito grande que eu talvez não tenha dignidade tamanha para assumir.
 Nem se quisesse poderia dizer que fiz errado. Não fui o suficiente boa na parte de terminar oque não começamos... Foi tranquilo dizer adeus, mas nos outros dias eu me sentia com pena de mim e o sentimento se expandia até chegar à parte do meu cérebro que me fez ter raiva de mim, e invadi-la me fazendo enganar e mentir que te odiava.
 Fui antiquada, por isso estou não só segurando as pontas, como deixando arder esse arranhado no joelho que acidentalmente tiro a casca toda vez que um amigo em comum cita seu nome, sem que eu esteja preparada.Nunca estarei preparada pra você. Nunca vou me sentir digna para falar com você. Gostaria, do fundo da minha alma, dizer que sinto muito, que você me ajudou e esteve ao meu lado no pior momento da minha vida, transformando-os em lembranças boas que chegam a me doer. Mesmo que você não saiba, e espero que não queira saber, porque lembrar de mim nem que seja por um instante supérfluo e sem querer do seu dia, te faria mais surreal do que já é. E me faria mais sem noção do que a minha pobre alma sabe e sente que sou.
 Então você vai mesmo sair do país. Então eu vou mesmo pra faculdade... Então já é extremamente tarde para pedir desculpas, e para ir contra o meu conceito de paz e te perturbar com mais uma palavra minha direcionada a você. Não, você não merece isso. Não merece nem as desculpas que eu te devo, porque talvez (de forma sincera=com toda certeza) aparecer na sua vida agora faria uma bagunça na minha, e agora é tempo de deixar isso pra traz. Agora é tempo de esquecer que a dor volta quando eu viro a esquina e vejo um carro cinza e redondo. É hora de ignorar os meus instintos porque pedir perdão seria o maior transtorno para ambos.
 Você não morreu, graças à Deus. Mas onde quer que esteja, não importa oque esteja fazendo, ou vendo... que sua alma e sua inconsciência aceitem o meu perdão. Lágrimas já não me ferem, coisas que antes me chateavam já não fazem sentido agora. O nó na garganta passa conforme o relógio anda. A minha memória já começa a se encher de coisas que não tem uma ponte até você. Isso é tão bom... não penso mais em você, raramente sonho. Acho que oque me fere à fundo é não ter deixado minhas desculpas, e não tem energia, coragem e força para o fazer agora. Então só posso desejar que você seja feliz, e orar pra que eu não tenha passado de uma aventura, mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário