23 de outubro de 2013

Cadarço

 Olhando para meus pés, já no fim do dia, percebi que tinha dado um laço nos cadarços dos meus tênis. Coisa mais estranha, não costumo fazer isso. Mais estranha ainda, eu não ter notado antes. Será que vim agindo no automático desde que saí de casa, ao amarrar o tênis, passar o cartão na catraca do onibus, pedindo licença para o mar de gente que corre de um lado para o outro pelas ruas do centro, apressadas com suas próprias vida fechadas? Acho que não notei o tal laço antes, porque simplesmente não olhei para os meus pés... A lei para seguir a vida, não é mesmo essa, não abaixar a cabeça? Foi o que eu fiz ontem, sem querer querendo. Meu inconsciente queria.
 Por falar em querer, as coisas que eu quero hoje, agora, são tão poucas... Nunca deixei meus sonhos de lado, eles estão aqui guardadinhos e se realizando a cada dia, mas não quero mais um amor. Meu coração já se rasgou de mais, e de tanto tentar ajeitar as coisas para ele, de tanto mexer e pensar, e me fazer e sonhar que ainda tenho os mesmos sonhos. Eu não tenho os mesmos sonhos. Não sei se isso é crescer, ou se isso é sofrer. Talvez um seja consequência do outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário