16 de junho de 2013

I Survived


 Não escrevo a tento tempo que não sei como começar. Me sinto inteira. Sobrevivi ao primeiro semestre da escola. Superei algumas coisas, troquei palavras formais com pessoas que jurei a mim mesma que nunca mais me referiria. Acho que isso é superar, pois em um ano eu senti tanta dor que não tinha sentido em uma vida. De repente tudo estava oco, vazio, eu estava oficialmente (ou literalmente) sozinha, mas sabia que era mais forte que isso. Sabia que a palavra AMIZADE iria me dar um tapa na cara, toda vez que fosse dita. Eu ainda levo uns tapas de vez em quando, mas eles se tornam mais imperceptíveis a cada vez que se atrevem a faze-lo.
 Os dias estão sendo apertados, parece que 24 horas é muito pouco tempo para fazer tudo o que preciso. Durmo menos de 5 horas por dia, e enquanto estou acordada, estou estudando. Isso me deu a chance de não sentir algumas coisas. Não sentir mais culpa, por exemplo. A verdade é que eu gostava de tomar as dores do mundo. Isso não acontece mais. A alguns dias resolvi encerrar alguns assuntos que ficaram pendentes no passado, mas como disse, é passado. Quando você tem um projeto para montar, e passa as manhãs no laboratório com a pessoa que te dava vontade de pular da ponte (exagero meu) rsrs, mesmo na maior formalidade possível, e sem contato visual, é sinal de que tudo passou.
 Agora vamos ao que interessa. Ontem foi uma noite que poderia ser escrita em um dos meus livros imaginários. Foi divertido, não brigamos, foi romântico e ele me beijo nos momentos certos. Era como se a distância tivesse dado um outro sentimento que não fosse medo e saudade reprimida (aquela que machuca). Pareço uma garotinha ansiosa escrevendo no diário, é ridículo, mas eu tinha esse costume e isso foi uma das coisas que ficaram em mim, depois que a vida ME levou metade. Quando vejo que ele ainda é apaixonado por mim, quando vejo aquele sorriso preguiçoso no rosto dele e aquela barba por fazer, o jeito que ele me olha, me tirando o folego de repente, eu tenho certeza de que ficaremos juntos para sempre. Pode ser que eu me mude e vá para longe, pode ser que o destino nos sacaneie e nos pregue uma peça, mas eu sei que de coração ele sempre estará comigo. E por isso eu não vou o perder, nunca. Ele pode ter seus defeitos, pode ser difícil, pode ser a pessoa mais errada para ficar comigo, e por isso ele é a certa. Porque tem tudo para não ficarmos juntos e só uma coisa a favor... Eu o amo e isso é tudo que importa, agora e para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário