9 de setembro de 2012

I don't know


 Procuro oque mudou, e me acho. Procuro tais motivos, não encontro nada a não ser espaços vagos dos quais eu devia estar ocupando, se seguisse o mesmo plano que tinha para minha vida quando criança. Ou até a alguns meses...
 O sol brilha com mais força, a chuva nunca chega, os dias vão passando e a cada lua, eu fico mais longe de ser a princesa no alto da torre. Agora eu aprendi a  descer e subir sozinha. As pessoas não me oferecem mais o 'ombro'. Elas dizem que vão morrer se tal coisa acontecer e eu sinto um pesar muito grande por não poder ajudar, porém a vida é como você a encara. Se você é fraco ela será péssima e você vai pensar em morrer até que isso aconteça. Se você é forte ela é melhor. Não dá pra falar de uma coisa sem ter tido experiência nela, mas já tomei muito as dores dos outros. Eu só quero ser feliz. Não sei se assim. Não sei se cresci. Mas sei que estou diferente. Assim como a primavera chega e  a chuva tarda a chegar, eu mudei, mas a razão obscurece cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário