23 de agosto de 2012

Impulsiva escritora cansada...


 As coisas voltam a acontecer e, se a gente não abre os olhos e fecha o coração, nada sai do lugar. Viver como num circulo vicioso. Como um perdido na floresta, que dá voltas e mais voltas e para sempre no mesmo ponto... O processo de reencontro com você mesma, é muitas vezes suado. É sofrido de mais para que seja em vão. E então você levanta a cabeça, e na melhor das intenções, sorri. Interiormente, porque não  é tão insana a ponto rir sozinho na multidão. A expressão já é um tanto velha, e há "muito" foi usada por mim... um passado não muito distante, não mais flutua ao meu redor, como eu escrevi à um mês atras... Hoje eu notei, que seja lá onde se situa o meu passado, estou em paz, não sou mais ingenua e pareço horrorosa, mas me sinto viva por sentir desprezo por alguém que amei. (horrível de se ler, desculpem-me por isso. mas é real)

P.S: Não parece mas meu dia hoje foi ótimo, sinto um pesar ao postar algo quase sem sentido aqui, mas gosto da originalidade das coisas, e como é raridade minha escrever por impulso e publicar, enfm....

Nenhum comentário:

Postar um comentário