17 de agosto de 2012

Qualquer outro lugar ao sol. Outro lugar ao sul.


Vontade de sumir, mas dessa vez com ele. Sumir pra onde só Deus nos alcance. Aquela história de  "Qualquer outro lugar ao sol. Outro lugar ao sul." sabe? É exatamente oque eu queria. Eu. Ele. Ninguém mais. Nenhum sorriso atrevido. Nenhuma coincidência. Nenhuma escola assombrada de passado. Viver apenas. Pra sempre juntos. Sei que é extremamente clichê, oque eu escrevo é clichê, mas não estou em condições de pensar agora. Minha capacidade de raciocínio, que já é lerda no seu normal, está impossibilitada de pensar em alguma coisa que nao seja ele
A saudade é tanta que não cabe dentro de mim. Sinto um misto de angústia e sei lá oque. Acho que vazio. Me sinto assim, com um buraco dentro. A semana passa voando, escola, casa, correria, telefonema dele à noite, e cama. Depois disso tudo repetido 4 vezes, vem a sexta feira e parece que vou enlouquecer, se não o ver nesse exato minuto. Parece que sexta-feira, toda a carga de saudade cai em cima de mim, descontando todos os outros dias da semana. É tenso. É dolorido. Mas acaba logo. Esse é o meu consolo ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário