7 de agosto de 2012


Quando acordei hoje a tarde no sofá, na sala escura, meio grogue e perdida, percebei que minha vida foi tão feliz, que só agora eu experimentei, um tiquinho de ignorância e independência das pessoas. Estou exatamente onde deveria estar, sentindo o oposto do que eu senti hoje de manhã, na reunião tosca do grêmio. Tentando até agora, estender aquele momento de quando acordei... O breu. O nada. A simplicidade de acordar e não sentir vontade de estar dormindo pra não sentir dor. A liberdade, de ser quem sinto que sou. De agir da forma que devo. De deletar quem me magoou. Não estou mais interessada nos sentimentos das pessoas em relação a amizade. Tampouco quero recuperar oque foi. Não perdi, joguei fora. Pois não servia mais pra felicidade de ninguém. Só traria ainda mais dor. Jamais entre num circulo vicioso e jamais deixe que sua felicidade dependa de esse circulo terminar. Pois nunca termina se você não amassar e jogar no lixo. Ou mais garantidamente, atear fogo. Porém, tenha cautela e certeza do que quer, pois corre o risco de também se queimar. Quando alguém estraçalha nosso coração e pede desculpas, é porque não sabe oque sentimos. Mas permitir que tudo tenha sido e vão, a dor e por consequência, o amadurecimento, é se martirizar,  se auto destruir... É fazer a pessoa pensar que "não foi nada" e fazê-la cometer  o mesmo erro com outras infelizes pessoas. Inversa proporção: Quanto mais você amou a pessoa, mais você a quer longe agora. E é assim que a vida funciona. "Navegar é preciso", mesmo que fantasmas insistam em aparecer, você insiste em ser feliz, e sabe quem e oque te faz. Sabe bem de mais pra se deixar enganar nessa altura do campeonato e morrer na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário