7 de agosto de 2012

Aos velhos tempos: "Querido Diário"...


 Até agora não descobri se o problema sou eu, por ser muito séria, ou se as pessoas são muito imbecis, mesmo... Prefiro acreditar na segunda hipótese. Quando você está numa sala, às 7 e pouco da manhã, com frio, e com vontade de... sabe-se lá... de voar no pescoço de alguém, ou de mandar essa pessoa pro inferno, seu dia começa maravilhosamente bem.
 É verdade, meu dia foi bom. Tirando essa parte citada acima. Conclui que o grêmio, ao todo, exceto eu, claro (kkk), é um bando de imbecis descabeçados que querem mudar as coisas, mas têm potencial apenas pra fazer piadinhas ruins, e ficam feliz de saber que vão receber um crachá, que dá direito a tomar cafezinho na sala dos professores, enquanto deviam estar pensando nos materiais pra educação física, nos alunos que fazem guerra de comida no refeitório, e espelho que temos que "cagar", ao invés de providencia-los de forma mais ágil.
 Quer saber? Cansei dessas pessoas, acho que meu nível de preocupação vai além do que cafés e piadas na escola, ele não funciona nesse nível baixo. E já que os meus conceitos do que é união, humildade, caridade e honestidade parecem ser de um universo totalmente paralelo do deles, eu tô fora, não por desistir, mas por não me importar mais. Foi a última reunião, se é que podemos chamar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário