8 de agosto de 2012

O ponteiro mais lento do relógio completa duas voltas, e...

 
 Estou tão cansada que estou agindo no automático. E meu automático, se tornou ignorante e não sorri mais para as pessoas. No momento tudo que eu quero é me sentir leve, mas ainda estou bem longe disso.
   Amanhã eu me demito do grêmio.
  Ontem à noite eu chorei, e o pior é que não por qual dos motivos foi.
   Tenho quase certeza de que meu pai esqueceu do meu aniversário. To morrendo de saudade do meu namorado e as vezes me assusto com meus próprios pensamentos e desejos. Penso: quando foi que eu me tornei tão mau? E algo me responde, com uma pergunta, oque é muito desagradável: Quando  foi que a dor, deixou de tornar as pessoas fortes?
  A questão não é essa... Ser mau, não é ser forte. Compreendo que sinto muito ódio na maior parte das manhãs, mas é algo passageiro, só uma defesa. Daqui a pouco, tudo volta ao seu devido lugar, e a raiva se transforma em indiferença. Nesse momento eu vou dobrar os joelhos e agradecer à Deus, pois só ele pra me fazer esquecer dos meus deslizes e excesso de confiança em ser feliz.
  Dói tudo. Da unha do pé aos fios de cabelo. kkkk. Ta bom, exagerei um tiquinho, mas meus dentes doem, minha unha, meu estomago e me sinto fraca. Não é drama não, algo aqui dentro também dói, e não saber por qual razão, intensifica ainda mais o sentimento. O ponteiro mais lento do relógio completa duas voltas, e parece que acabei de passar por dois anos de trabalhos e perdões. Pareço outra pessoa, cansada pelos anos, pelas decepções, pelos insucessos, pelos adeus, parece drama, mas não... quem dera fosse viu!

Um comentário:

  1. Já passei por uma fase assim, não sorria e quase não chorava (sou a pessoa mais sentimental do mundo). Mas tudo passa, e hoje estou aqui rindo horrores de tudo que passou.
    Seria ótimo uma visita sua em meu blog. Beijos
    http://shakespearementiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir