9 de agosto de 2012

Parece que alguém arrancou o meu coração e está pulando em cima, igual o seu madruga com o chapéu.


Meu estomago parece um vulcão, minhas mãos pedras de gelo, meus pulmões, insuficientes pra respirar direito.
 Minhã manhã foi dificil, mas sobrevivi. Preciso ir em um show agora a noite, e isso deveria ser bom, mas a minhã expectativa pra hoje é: ou eu começo a chorar, ou eu passo mal lá no meio da multidão. Porque não estou bem, e meu namorado insiste em me levar em um lugar onde vou me sentir pior ainda, se é que é possível.
 As vezes eu penso que ele é a unica pessoa que se preocupa com oque sinto. Mas outras, como hoje, eu fico pensativa, pensando como ele pode ser tantas pessoas em uma só. Ele vai faltar hoje da faculdade porque vamos no show, mas amanhã é meu aniversario e não acredito que ele fará o mesmo.
 Sabe, não sei porque meu dia foi tão ruim, existem tantos motivos e porque's nessa história, que não sei qual escolher pra hoje, está tão dificil e confuso... E dói tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário