3 de julho de 2012

Be happy alone


Eu sabia que isso iria acontecer. Sabia que um dia aprenderia a ter calma com meus sentimentos. Aprendi da forma mais lógica... Você nunca sabe a força que tem, até que a única opção é ser forte. Eu estava extremamente angustiada e desesperada quando tinha alguém me segurando e amparando. Ai eu jogo tudo pro alto e nem tudo que vai volta, né. Como a lei da gravidade só funciona com coisas sólidas, oque joguei e não voltou, não era. Era algo que passaria na minha vida, deixaria marcas e receio de confiar nos outros, mas afinal de contas, isso não é bom?
  Me acostumei a pensar que não preciso de mais ninguém, tudo que tenho já me é demasiadamente satisfatório pra que minha relação comigo mesma seja de paz. É isso, estou em paz. Fantasmas aparecem, lembranças vem e vão, mas nunca expectativas e esperanças. Se algo aconteceu foi porque eu quis, mas se algo pareceu ter acontecido não for por vontade minha. Sabe, aquela droga de papo que os garotos jogam pra ver se você é mesmo trouxa quanto parece? Nunca houve nada parecido, no entanto eu não sei, pode ser que eu tenha me fingido de morta pra não saber da verdade, que viria a doer mais tarde. E doeu JÁ, e também JÁ acabou, não mais espero que acreditem na esperança totalmente piegas que eu tenho em relação a todas as coisas do mundo.
 É  engraçado, mas sabe que me sinto mais viva? Sim, as vezes vazia, confesso. Mas antes vazia, que transbordando sentimentos ruins. E não estou falando de quando a gente esta em um momento ruim e ai tenta fingir que não está pra desintensificar o ar de drama, não. Estou falando falando porque é total veredicto e experiência própria.
  Você aí, que está se sentindo deprimida e fraca, que não sabe oque fazer.. Você mesma, experimenta pensar na realidade: não vai ser ninguém, nem pai, namorado, amigo ou a PQP, que vai te fazer feliz! A unica pessoa do mundo que pode te fazer feliz é você mesma. Sabe quando você se pega rindo sozinha assistindo a um seriado? Então, esse é o momento de total felicidade e integridade pessoal. E não quando você se pega sorrindo porque se lembrou de alguém te elogiando, isso não é amor próprio! Isso nunca será felicidade porque está tudo dentro de nós e não dos outros.
 Agora pense, se você é a única pessoa capaz de se fazer feliz, então está SOZINHA. Ninguém vai te segurar quando você cair, não por falta de amigos, mas porque você agora é poderosa e não gosta de incomodar os outros. Ninguém vai te dar o ombro pra chorar porque você vai fazer o teste. >> Você vai pensar: Estou sozinha agora. Preciso ser o mais forte possível, usar a força que tenho. Preciso sorrir, porque se não o fizer ninguém o fará por mim, e preciso fazer tudo isso de cabeça em pé e olhos bem abertos, que é pra NENHUM idiota, me impedir de ser FORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário