5 de julho de 2012

Entre aspas: Lição de casa


 Nada além de eu e eu mesma
 No quarto de um silencio quebrado pelos latidos ao longe.
 Já é madrugada e eu aqui, inquieta porque nada escrevi.
 Deus sabe o quanto eu enlouqueceria de solidão, se isso fosse à alguns meses.
 Mas pelo contrário, eu me sinto INTEIRA.
 É isso mesmo. Não ilesa, mas inteira.
 Me sinto agora mais do que nunca,
 Ouço minha voz rouca de tanto que já repeti "tudo vai ficar bem"
 E não é que ficou? Estou aqui, não estou?
 Me sinto agora mais do que nunca,
 Crua, forte e amarga com relação à sentimentos.
 Mas doce, delicada e 'apresentável' em relação às pessoas.
 Afinal, não é isso que importa? Não magoar as pessoas, blá-blá-blá...
 Onde foi mesmo que aprendi isso?
 Onde foi que me ensinaram que eu devia sofrer a dor dos outros,
até que restasse um fiozinho de dignidade pra poder fazer feliz, à mim mesma?
 Não sei, acho que tirei minhas conclusões...
 Um tiquinho de cada momento da vida, me indicava isso.
 Uma luz piscava lá dentro de mim, dizendo "Tente não ser tão antiquada garota, sorria, confie"

P.S: Odeio quando um post fica parecendo lição de casa, então vou dormir e deixar pela metade, pois oque vale é a originalidade da coisa. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário