3 de junho de 2012


Sei o quanto dói. E é exatamente por saber,que fica tão dificil encarar a situação e te ignorar. Sei como é quando alguém pergunta. "oi, oque tem feito" e voce pensa ironicamente em responder "chorado, e voce?".
 Dói como se alguém tivesse tirado algo de dentro de mim e deixado na beira da calçada junto a enxurrada, daquela sexta feira em que, se a chuva nos afogasse, não faria diferença. Eu esperava lá no fundo do meu ser, que o frio te congelasse e anestesiasse o seu coração, mas nem em filme isso acontece.
 Eu espero, nesse momento, que Deus te guarde e tire cada dor que ainda há ai dentro... Peço perdão por ser o motivo dela.
 Te desejei sorte, eu assumo, foi inconsciente já que eu não podia comentar no seu post. Desejo sorte no seu jogo e fico feliz por ter conseguido uma insigna na liga do pokemon, mesmo sem saber oque é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário