30 de maio de 2012

 A verdade é que eu nunca vou me acostumar com a falta que voce faz. O buraco que voce deixa toda vez que vou embora no domingo e de quando me abraça e deixa seu perfume na minha roupa. Nunca vou me acostumar com a sua chatice, porém jamais vai ser chato o suficiente pra mim. 
 Também não vou deixar, de quando acordar pensar em voce, primeiro do que querer tacar o celular na parede (pra parar o despertador).
 Nunca vou deixar de pensar em voce quando for dia de jogo ou estiver passando Todo mundo odeia o Chris, nem do jeito que me olhou no meio da multidão, principalmente de quando me pôs a aliança no  meu dedo à caminho da sua formatura, quando tinha 14 anos.
 Nem se eu quisesse eu iria conseguir esquecer do quanto me faz feliz. Desde o primeiro abraço!

 Amo voce, saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário