26 de junho de 2012

Happy Birthday


 E de repente, em algum momento entre a garganta apertada e a lagrima caindo, crio coragem pra fechar os olhos e respirar profundamente, apesar da dor de estômago que sinto. E então depois de um alguns segundos e tic tac's do relógio que ecoa na casa vazia se não por minha ilustre presença, eu vislumbro antes de abrir os olhos, uma cor diferente. Eu devo estar acordada pra me sentir assim, tão mal, mas é uma cor indestinguível - como dos seus olhos - e então você me vem a cabeça, ou ... Permanece, já que nunca saiu de lá! Enfim, te vejo me olhando e pedindo pra eu me levantar, sorrir, lavar o rosto e te ligar, porque mais uma vez vai salvar minha vida. E então eu faço isso, e quando ouço sua voz me refaço... É como se nada de ruim pudesse me acontecer, como se eu tivesse sido besta em chorar, e o seu simples existir me faz querer viver.
 E enquanto você tiver vida, eu serei feliz. Porque basta saber que você existe e que sempre estará comigo. Nos meus erros e acertos, te magoando ou te fazendo feliz, você nunca vai sair realmente de perto de mim, porque sabe que você é único, o único herói, o único anjo que me faz sorrir quando estou louca de ódio e gritando. kk
 Sempre estarei com você, de alguma forma. Quando estivermos velhinho e os nossos filhos todos já estiverem todos casados, você vai estar lá no domingo de manhã, lendo o jornal na mesa do café e eu vou te chamar de bebê ou... não importa! O importante é que você está aqui, lendo meus rabiscos e me dando incentivos, me dando livros e ouvindo com paciência cada sinopse interminável de cada história.
 Tinha apenas 14 quando te conheci, e agora implica comigo porque precisa se barbear, dizendo que não posso gostar de pelos. kkk
 Eu te amo, Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário