25 de dezembro de 2011

Eles estão me torturando...

Olho a folha em branco e meu coração dói.
Não pela folha, mas pelo meu coração que não está muito diferente dela...
Tem aquela música que diz: "o teu coração branco não me satisfaz". Essa é a fala dele.
E tem outra parte "Eu queria estar no seu lugar mas não estou". Essa seria minha fala.
Mas eu não digo nada. Simplesmente calo a minha dor,
Como se isso tudo fosse fatos insignificantes, pelo qual é impossível ferir alguém...
Alguém que vive de amor, como eu,
Mas que recentemente é torturada pelas emoções dos outros que a fazem se sentir como num triangulo amoroso. Que ridículo!
"Quando calo a minha dor, não é porque ela parou de doer. É porque não encontrei ninguém capaz de compreende-la."
É madrugada de natal (notaram que ultimamente eu quase não durmo?), e aqui estou eu
Escrevendo num caderno de receitas e pensando no que eles pensam nesse momento, dormem ou sonham.
Ela ligou pra desejar feliz natal. E disse que ele falou que eu estava linda.
Qual é a deles? Querem me enlouquecer?
 Pensei que devia ser uma pegadinha. Tudo bem, cade as câmeras?
Mas é claro que eles falavam serio...

Nunca desejei isso, mas agora queria que tudo entre nós tivesse sido breve, uma simples aventura.
Doeria menos e teria me mantido viva da mesma forma o amar de longe. Pois eu o amaria da mesma forma, Mas conformada de que "ele não é meu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário