12 de novembro de 2011

Não faz sentido

 Cansei de escrever.
 Não aguento mais tudo isso.
 Me sinto como que trancada em uma caixa escura.
 Nem me dou conta do que escrevo.
 A agonia é tão grande que tenho medo do que posso fazer a mim mesma.
 Meu Deus me ajude!
 Sinto pena de mim mesma.
 Não quero mais saber do que se trata tudo isso.
 Porque é ridículo...
 E se alguém me disesse isso, eu daria risada e o chingaria, por subestimar a vida.
 Mas parece que sou a única! A única desse mundo que sente essa angústia sem fim.
 Nada faz sentido.
 A s passoas não fazem idéia do que sinto agora.
 Peço que Deus tenha misericórdia de mim...
 Será que fiz algo tão ruim a ponto de merecer tudo isso?
 Não faz sentido escrever nesse blog IDIOTA, porque parece mais um desabafo adolescente mas não é...
 Bem que eu queria que fosse, mas não.
 E a melhora parece estar cada vez mais longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário