12 de novembro de 2011

Vaso ruim não quebra, tampouco sentimentos acabam

Fingir pras pessoas que a vida é linda e que sou feliz, mostrar como sou de verdade.
Sou Feita de sentimentos. Bons e ruins. Mas vaso ruim não quebra, tampouco sentimentos acabam.
Por que? Eu nunca sei o porque de nada, porém, é nisso que o meu inconsciente  mais "pensa". No porque das coisas.
Como por exemplo, o por que da minha angústia que nunca passa, o porque de tudo isso acontecer comigo e porque quanto mais triste estou, mais feliz aparento estar.
Por que escrevo tanto nesse blog idiota e em qualquer outra folha de papel, se isso não muda quase nada?
Por que tenho um amor tão lindo me esperando, mas mau tenho forças pra levantar?
Mau as palavras dizem metade do que tento dizer. E as palavras nunca dizem nada do que tento dizer quando escrevo, se é que alguém lê
Por que tenho até vergonha de que alguém conhecido leia. Porque é ridículo e escrevendo parece dramático, parece que faço tipo de vitima mas tudo que quero e um pouco de paz... Um pouco de VIDA um pouco de DEUS.
Então por que ele não me ajuda? Não me livra desse mau que está me tirando a vida, literalmente, a cada soluço?


  1. O SENHOR faz justiça e julga a todos os oprimidos.
  2. Manifestou os seus caminhos a Moisés e os seus feitos aos filhos de Israel.
  3. O SENHOR é misericordioso e compassivo; longânimo e assaz benigno.
  4. Não repreende perpetuamente, nem conserva para sempre a sua ira.
  5. Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui consoante as nossas iniqüidades.
  6. Pois quanto o céu se alteia acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
  7. Quanto dista o Oriente do Ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
  8. Como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece dos que o temem.
  9. Pois ele conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó.
  10. Quanto ao homem, os seus dias são como a relva; como a flor do campo, assim ele floresce;
  11. pois, soprando nela o vento, desaparece; e não conhecerá, daí em diante, o seu lugar.
  12. Mas a misericórdia do SENHOR é de eternidade a eternidade, sobre os que o temem, e a sua justiça, sobre os filhos dos filhos,
  13. para com os que guardam a sua aliança e para com os que se lembram dos seus preceitos e os cumprem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário