20 de novembro de 2011

De vez em quando...

 ...As coisas saem de foco. Os sonhos e objetivos te esquecem e esse é o momento em que você suspira de alívio.
 Algumas pessoas sonham com algo tão intensamente que precisam dar tudo de si pra conseguir o que querem... Essas são as denominadas corretas.
 Algumas simplesmente vivem e sonham com um suspirar de alívio... Mas ele só vem quando paramos de pensar  em tudo que queremos. Ele só vem quando paramos e notamos o mundo, a vida, as pessoas. E isso sim, é um sonho. Porque oque iremos alcançar lá na frente é apenas consequencia desse "Parar e respirar".

 Não somos de aço, nem somos robôs programados pra salvar o mundo.
 Percebi isso ontem quando minha mãe me disse "faça uma coisa de cada vez". Eu estava passando mau, então não foi oque ela disse, que me fez deitar e pensar que seria mesmo melhor separar as coisas...
 Porque eu tenho esse defeito de querer estar com todo mundo ao mesmo tempo, achando que isso os agrada. Mas importa mesmo agradar aos outros, quando meu sonho espera com tanta paciência e compreensão, que eu fique de  bem comigo mesma para que eles se realizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário