27 de novembro de 2011

Encruzilhada

 Desde ontem que as coisas se embaralham na minha cabeça, e levando em conta que isso é apenas confusão, ilusão ou coisa do gênero, não é tanto tempo assim.
 Acho que estou me amando mais, ou simplesmente me amando.  Só sei que alguma coisa acontece comigo, e isso é ruim, não só porque não gosto de mudanças, mas porque é horrível, é trágico é toda uma caminhada sendo... "desmoralizada" (não sei bem a palavra), pelos meus sentimentos idiotas e atrevidos.

 Estou prestes a decidir minha vida, como se eu estivesse em uma encruzilhada. E aqui estou eu parada, olhando e pensando qual caminho seguir.
Mas a razão é prepotente demais, levando em conta a questão da felicidade, e a emoção é inocente demais, me fazendo sentir como se estivesse com uma bomba na mão e que cada segundo contasse.
Porque viver é simplesmente ser feliz ou ser feliz é simplesmente viver, não importa, eu acho, só não queria ver as pessoas machucadas com minha explosão.
Pior do que isso, só se o tempo acabar, e sua (ou minha) explosão machucar as pessoas que guardam a entrada de dois dos caminhos, as pessoas que me abrem o coração e que me chamam.
 Mas eu disse uma encruzilhada, então tenho uma outra opção, da qual NINGUÉM me espera na entrada não me abre o coração e nem me chama..
...Essa é a estrada da solidão, da qual talvez eu vivesse feliz, pois não teria quem magoar, e minhas lágrimas não contam, porque me afogariam e me levariam ao sono eterno.

Um comentário:

  1. i am a new fashion blogger from indonesia living in singapore :) i really like your blog. i will really appreciate & it will be an honor to have u as my blog member (blog follower)

    and of course i will folback!:D also, u can mention me anytime on twitter @tiodang if you want me to check out your latest post & leave a comment ^^ ,please list me on twitter, so i will know u're my follower!! ;)

    i've just recommend your post to google!u can check it! that's what u got if you keep in touch with my blog too!! hope u will do the same ^^
    (u can add me on facebook and contact me at : cheeringwinda@yahoo.com)

    ResponderExcluir