27 de novembro de 2011

Insegurança

 Não é mais por solidão que choro. É por medo de a passar à quem mais amo.
 Insegurança que vêm dos meus malditos sentimentos.
 Acho que nunca chorei assim, em silêncio total...
 Apenas sentindo o aperto no coração e o gosto do desamor trazido pelo medo.
 Medo de agir errado.
 Medo de essa insegurança idiota, me fazer ferir a única pessoa desse mundo que me tira da solidão.
 Medo de deixar de amar, ou medo de amar demais o fazendo sufocar. Medo até de amar outro alguém.
 Porque as coisas estão tão perfeitas agora que chega a dar medo.
 Mas não é medo de ser feliz, porque enquanto viver eu serei.
 É medo de matar o amor, a felicidade, o romantismo.
 Mas eu não posso ser tão ruim assim.
 Eu não posso acabar com as pessoas, não posso jogar fora 3 anos de Felizes pra Sempre.
 Mas meu inconsciente ta me matando!
 Eu quero que as coisas durem pra sempre, eu quero que ele seja eterno.
 Porque é sim a pessoa mais perfeita, é meu anjo enviado.
 Mas não quero o machucar.
 Amizade não compensa quando se tem isso, e prefiro viver sozinha, prefiro ser traída, a o machucar.
 No momento eu gostaria de deitar na minha cama e ali ficar.
 Abandonar o mundo, me abandonar....
 Mais uma vez, a calmaria antes da tempestade acabou e o vendaval começou, devastando todo o meu sentimento de paz e minha força de vontade.
 Porque as pessoas são tão lindas e perfeitas que tenho medo de as decepcionar...
 ...de O decepcionar e decepcionar a família dele.

2 comentários:

  1. Olá!! Tudo bom? Parabéns pelo blog. Todo o conteudo do seu blog é muitissimo interessante e bem escritos. Sinto que são palavras vindo da alma e não existe nada mais lindo do que isso. Seguindo!!! Lhe convido para visitar o meu e seguir se gostar, é claro. Abraço.

    http://esasdulcespalabras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tamires! Tudo bem? Sumiu!!! Estudando ou trabalhando muito? Estou louca pra ler mais um texto escrito por você. Já disse e vou repetir: Você escreve com a alma!
    Beijos

    ResponderExcluir