24 de novembro de 2011

Entre amigos as frequentes censuras afastam a amizade.(Confúcio)

 A sensação de que algo escapa por entre meus dedos predomina.
 A imagem da vida acontecendo é tudo o que minha memória possui.
 Gargalhadas me fazem pensar em como somos fúteis....
 Sim, TODOS nós somos.
 E me faz pensar mais: em como somos manipulados pela felicidade achando que ela durará pra sempre.
 Somos fracos e pequenos, e mesmo assim, sem dó nem piedade, as decepções nos atinge assim como se fossemos grandes e fortes.

 Ajudar aos outros é tudo que eu queria, e ver alguém desabar em lágrimas em meio à uma sala de aula
que mais pode se chamar de inferno, me faz querer ser alguém melhor e resistir à vida e à todas as suas trapaças, pois sinto que essa poderia ser uma nova (se não antiga e inconsciente) forma de viver: lutar junto com os AMIGOS, e ir até o FIM da vida, porque as palavras amizade e fim, são incompatíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário