30 de outubro de 2011

Não quero morrer buscando paz e liberdade interior

 Porque escrever me parece ser a ultima opção agora (porque não quero mergulhar novamente em sentimentos), mas ao mesmo tempo a primeira opção (levando em conta que preciso organizar tudo isso e "por pra fora").
 As vezes chego a me cansar de escrever ,e tenho sim, vergonha daqueles textos sentimentais escritos nas minhas ultimas páginas do caderno da escola... Mas é meu instinto, e cansei de amassa-las e joga-las no lixo.
 A minha única certeza é de que um dia todos irão morrer. Mas não quero morrer buscando paz e liberdade. Ontem minha mãe disse que o tempo esta voando, e eu disse que tenho MEDO. Ela balançou a cabeça afirmando e completou com "É claro que você tem, todos temos, e você sabe porque". Minha irmã disse que tinha medo de morrer e não ter realizado seus sonhos ainda. E eu respondi que não tenho medo da morte, tenho medo de as coisas darem errado. Mas certamente que elas nem sabiam do que eu estava falando.
 É claro que isso é de menos. Eu minimizo as coisas até parecerem insignificantes, como os meus sentimentos, no momento. Como eu disse no último post, não quero continuar "PECANDO", porque sei que muitas pessoas sonham em ter oque eu tenho, e mesmo sabendo que TER as coisas não significa nada pra mim, não posso negar que se falando de pacificidade eu não PECO jamais, não me queixo, mas a busco a cada momento, impedindo uma lágrima de cair, pra que não aconteça que ela desencadeie um milhão de outras e que eu acabe com o meu dia me queixando de tudo e assim PECANDO.

2 comentários:

  1. nossa amei seu post *-*
    pecadoras ₂ beeijos, vou sumindo novamente ...

    ResponderExcluir
  2. Apenas VIVA! você é Linda,viva.Não se deixe encucar demais.De uma chance a você mesma,somente você pode Fazer você Feliz,Só há uma maneira de ser Feliz,é Vivendo.-Um abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir