26 de outubro de 2011

Pecadora

 Por falta de (FINALMENTE) não ter no que pensar, estive pensando e descobri que: quando digo que aceito alguma coisa e, de fato estou mentindo, faço algo que é exclusivamente e infelizmente a minha cara (aquela de alegrinha); eu mascaro, meu inconsciente literalmente finge que é tudo do jeito que eu quero. Talvez seja esse o motivo de todos acharem que tudo pra mim é lindo, maravilhoso e perfeito. Ninguém diz, sei o que pensam...
 Mas acho que penar seja meu maior pecado. Pensar deveria ser o ultimo item na minha liste de opções. Quando não estou mau, preciso de algo pra pensar, pra remoer até que eu encontre a solução. Talvez seja por isso que sou viciada em palavras cruzadas, Livros e vou me formar em psicologia... Agora está mesmo explicado.
 Algo tão óbvio, e de fato, inevitável... Pensar! Sou uma pecadora e me torturo ao fazer isso!

3 comentários:

  1. Oieeeeeeee eu gostei muito do seu blogger. Visite o meu blog coisa legal, tem emoticons, texto de amor, frases, texto colorido para orkut, ascii de desenhos, template blog, curso árabe grátis, curso de coreano, nome japonês, noticia de asteróide sobre a terra no mês de novembro 2011 etc...

    Espero que você seja meu Seguidor no blog, tem bastante coisa legal.

    http://www.legal2345.blogspot.com
    Eu sou o seu seguidor.
    Siga o meu blogger

    ResponderExcluir
  2. Incrível, você acertou direto na maça em cima de nossas cabeças. Uma comunicação com o leitor ... de maneira esplendida, você escreve bem e meche bem com o psicológico. Gostei.



    Sua linda.

    ResponderExcluir