17 de setembro de 2011

Por que não?

  Porque não sorrir? Porque não dizer 'estou bem'? Porque não tentar?
Porque as pessoas que não sabem do que sinto me fazem me sentir envergonhada? Porque são felizes e passam longe da loucura e insatisfação que vivem dentro de mim? Porque estão dispostas a encarar oque vier pra sobreviver?
Isso me faz sentir envergonhada e com uma certa culpa.. Será que Deus me entende? Porque sinto que não? Pouca fé? Pouca vontade? Me sentir mau pode ser a resposta a essa pergunta... Mas Ele não perdoa? Ele não aceita? Eu devia mesmo sentir essa culpa?
Eu não consigo escrever algo que seja legível aos outros, mas seria diferente se entendessem oque escrevo e não entendessem oque sinto?
Em meio à multidão de pessoas me sinto sozinha. Quando sorrio não quer dizer que estou feliz, quer dizer que estou tentando e acho que já é um bom começo tentar. Sei que Deus está comigo mas nunca penssei que chegaria a esse ponto.
Quando comecei o post estava bem e praticamente sorrindo e agora...Mau consigo enxergar as letrinhas na tela e..
Minha mãe vai vir me buscar pra levar no Cai e não quero que ela me pergunte se estou bem porque na verdade não estou mas eu sempre direi a ela que sou a filha mais feliz do mundo.
Me sinto culpada porque Deus me fez perfeita e tenho uma vida perfeita, e agradeço por isso todos os dias mas não me sinto como deveria em relação a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário