16 de setembro de 2011

Eu sabia...

  Sabia que iria acontecer e que não demoraria tanto quanto eu gostaria. Sei que o sentimento ainda pode se tornar mais intenso daqui alguns minutos mas não vou deixar que isso me... atinja mais uma vez. Vou resistir, porque tentar não custa. As vezes, quando sinto que estou em paz agradeço, mas sinto aquela insegurança, aquele frio na barriga, porque conheço a 'calmaria antes da tempestade'.
  Talvez a decepção possa ser o pior sentimento que alguém possa ter, até piores que os meus, e não sei porque que cheguei nesse assunto, mas tem algo a ver com Decepção. Talvez não decepcionar ninguém seja o melhor caminho, já que não quero ninguém me colocando numa camisa de força, mas não é só por isso. Dizem que deixar as pessoas felizes é a melhor forma de se fazer feliz, e tenho que concordar, mas isso ta ficando pra la de melodramático e eu não estou com vontade de pensar, então Foda-se. Pense que quiser, porque eu também não estou me achando a Normal e te darei razão pra qualquer coisa que pense.
Sabe quando dá vontade de cavar um buraco bem pequenininho e entrar dentro? Então... é isso.
 

  P.S:Peço perdão à Deus e agradeço pela minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário