8 de agosto de 2009

Dia agitado, e divertido.

Nossa, hoje meu dia foi bem agitado! A tarde fui andar no calçadão coma minha mãe...ela queria minha opnião sobre oque ela ia comprar pra mim de presente de aniverssário, e iamos fazer uma porção de coisas.Fizemos.Ganhei um perfume do Boticario Thaty Kiss(http://www2.boticario.com.br/portal/hot_sites/thaty_kiss/)* (amei).Andamos à tarde toda (meus pés estão acabados), mas foi muito divertido.
Eu e meu gatinho tínhamos combinado de ir ao schoping à noite.Fomos.Me diverti muuuito!(ele me diverte!).Ele comprou tênis pra ele, e o meu presente de aniverssário(s) sou louca por sapatos!Escolhi um Scarpin.Lindo!Fomos pro Habib's, depois pra uma praça que teim la perto, voltamos pro shoping, depois fomos pro Parque Vitória Régia, encontramos a a Mamis, comemos batata frita e viemos embora.Foi muito legal! Agora vou deitar e ler um pouco de "A Menina que Roubava Livros", e dormir!

by:Tamy Castro!
_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário