3 de agosto de 2009

Isso acabou de acontecer...

Parece que...tipo, minha mãe não pode estar aqui em casa com a gente, mais eu sempre acho (por acaso) papéis e documentos sobre como foi a vida deles juntos (minha mami e papi)...jáh achei cartão (daqueles que se da com presentes), e agora mesmo achei uma folha de papel com um texto escrito pela minha mãe de caneta cor-de-rosa.Primeiro está escrito uma lista de afazeres :

14/09/1998

"Tarefas Domésticas

-lavar as roupas

- dar banho nas meninas

- fazer o jantar..."



Não vou mentir...me emocionei bastante enquanto estava lendo!Depois da lista tem um tipo de oração:



"Senhor Deus, espero que hoje seja um dia tranquilo, que o senhor venha estar comigo e com as meninas; livrando-as do perigo e colocando em cada coraçãozinho a paz e o amor dado por vóz[...]Obrigadoo pelo meu marido que é uma pessoa muito paciva e que me ama assim como eu o amo.

Obrigado pela nossas vidas e pelas vidas de meus inimigos..."



Apesar de ver a minha mãe todos os dias e ir à casa dela, me emocionei de verdade quando li.

Eu tinha apenas três anos nessa data.



PS:Não mudei nenhuma letra nem palavra da que está no papel.Apenas copiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário