11 de agosto de 2009

Meu niver...


O dia do meu niver foi muito divertido.Eu e o meu gatinhu (Cai) combinamos de ir pro calçadão de manhã pra escolhermos juntos o presente de aniverssário (1 ano e namoro) que eu dei pra ele, que escolheu roupa e relógio(aproveitei o dinheiro que ganhei do meu Pai de aniverssário).De lá fomos pra casa dele, a mãe dele me deu os parabéns, fomos pra minha casa, conversamos com minha irmã e minha prima, fui à casa da minha mãe conversei com ela e voltei pra casa pra tomar banho e me arrumar pra sair.
Eu, o Cai e a Carol (minha Prima) fomos primeiro ao schopping, comprei algumas coisas e depois fomos pro Habib's. Lá encontramos minha irmã e o namorado dela (Rih), meu primo e a namorada dele (bia).
Depois chegamos em casa meu pai estava fazendo churrasco (bem estranho eles comemorarem meu niver sem eu estar lá- rsrs...).Ganhei presentes e me diverti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário