8 de janeiro de 2014

I'm late

As vezes chego a pensar que já consegui. Tudo. Que foi fácil chegar aqui. Hoje. Que não vou mais sentir nada. Amanhã. A ansiedade me faz sonhar tanto que o meu querer se solidifica. Materializa. Nem sei quais palavras existem, não confio em corretores. Sou contra, assim como eu sou contra desistir. Trapacear. Oque eu estava dizendo mesmo? Ah, sim... que tudo vira texto. Tudo. Mas pelo menos depois de postado ele deixa de existir. Na minha cabeça. E então se não uso papel, não me dou ao trabalho de atira-lo no lixo. Como ambientalista que se preze. As vezes é preciso esvaziar a mente, senão as palavras ficam sibilando e passando pela minha cabeça como se eu estivesse sintonizando à uma rádio, ao mesmo tempo ligando uma tv, além da minha memória inconveniente fazendo reprises e minha mania de pensar em excesso. Então é isso que faço. Escrevo. Está bem chato isso, esses pontos finais... Estou evitando vírgulas, acho que dá a impressão de objetividade. Sem ela dá pra ir diretamente a loucura e deixar os pensamentos divagarem. Então a insonia acaba parafraseando, na ultima frase inevitável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário