4 de fevereiro de 2013

 E depois de mais uma noite intermitente e interminavel eu abro os olhos como se nunca tivesse os pregado. Náo sinto sono, mas meu corpo doi um pouco. E assim meu dia comeca. A nerd, a careta, toma conta de inconvenientes durante as aulas, e a sina de ter a mente aberta a qualquer informacao, seria um dom, desde que nao me esquecesse das coisas com tanta rapidez. As vezes acho que meu problema (ou qualidade) nao e esquecer, mas sim perdoar muito facilmente, mesmo que isso esteja me corroendo por dentro. E depois de concluir que eu me superei muito nos ultimos meses, mas que eu poderia facilmente me colocar no  papel de personagens de livros ficticios, de mitologia, que tem deficit de atencao e outros problemas adolescentes, eu caminho ate a farmacia antes da ultima aula do dia e compro o remedio de memoria que minha professora de ingles me aconselhou a tomar.

P.S Preciso ir, a aula de ingles vai comecar daqui 5 minutos. O PC nao esta ajudando muito e nao consigo acentuar, enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário