5 de janeiro de 2013


 Terminar namoro é pra quem não sabe amar. Quem sabe mesmo, persiste, na certeza de que pode até terminar, mas nunca acaba... Quando você realmente ama, cumpre as promessas. Não é questão de ter palavra, porque pessoa passa a fazer parte de você, e se afastar dela, é equivalente a abrir um buraco no peito e ir arrancando as partes do seu coração e como se usasse um boleador pra fazer isso, a dor é igualmente lenta, excruciante...
 Promessas não valem quando você deixa de amar. Você facilmente termina, facilmente ofende.
 Pensei hoje que quando se ama alguém, não importa a forma com que você está com ela, desde que você esteja. Não queria terminar, e me sentia como se descendo uma montanha russa sem fim. O frio na barriga. Ver ele chorar. Abraço. Lágrima. Copo de água. Um minuto de silencio em busca de uma solução para nós.
- Garçom?! Me traga dois pedidos de desculpa por favor. Aah, e um de amizade, antes que eu me esqueça. Obrigada.  Me traz a conta?
 Ele  achou que idéia ridícula. Mas eu preciso saber até onde ele vai por mim. Eu preciso saber se ele está bem, conversar, pegar na mão. E então ele concordou. Me é estranho também, agir como se tivéssemos nos   conhecido ontem. Nos conhecemos à 4 anos e de repente não nos beijamos mais. Dignidade é um namoro se resolver com amizade. Pessoas confundem amizade com muita coisa. Com amor.  Talvez a maior prova de amor seja a amizade. Para mim amizade que termina em confusão por causa de sentimento é prova de DESamor. Mas a maior prova de amor, pra mim é a amizade. É quando a amizade, pelo amor prevalece, mesmo com as diferenças ruindo com o romance, a sutileza, a esperança de um amor perfeito. Amizade é isso. Por amor, sempre.
 Ele concordou com a minha sugestão. Nunca terminarei com ele. Só quero saber como é amar uma pessoa e não poder beija-la. Quero que ele saiba. Acho que é o caminho para o romance e todas as outras coisas que com o tempo, partiram, com as chateações e desentendimentos desistiram. Estão todos guardados, e sei que virão?

P.S: (Se é que entendem o que estou falando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário