25 de janeiro de 2013

desMOTIVOS

 
Você se auto censura, por que as vezes acorda no meio de um pensamento, que faz te sentir uma pessoa ruim. Você talvez sinta até vergonha do que um dia sentiu. Porque agora nada mais faz sentido. É como se um estado de hipnose tivesse passado e não mais se lembra dos motivos. Motivos para ter sofrido.
   Motivos para ter chorado, trancada no banheiro na hora do intervalo, enquanto suas amigas te procuravam e ligavam no seu celular (ok, isso foi só uma vez rsrs). Se tiveram lágrimas foram pelas circunstancias, não pela pessoa em si. Eu sentia tanta raiva de mim...
   Uma repulsa sem significado. Não tinha consciência se direcionada a quem ou o que. Motivos para ter pensado tanto, em gente que   te era tão importante, que dava sensação de multidão comprimida em um ser. Talvez fosse como se eu tivesse virado as costas para um batalhão. Mas hoje eu não encontro motivos pra ter sido assim. Chego até a sentir uma pontada de vergonha por isso.
    Eu sei que não é coisa digna de se dizer... Você pode pensar "Não é culpa sua, ninguém escolhe o que quer sentir". Mas na hora que tudo passa, você começa a se censurar. Quando você não sofre por determinado motivo, começa a achar que foi fácil... Pensa que poderia ter evitado tanto constrangimento. Não me pergunte se eu me sinto livre de tudo, pois seria como perguntar se existe cura para...seja lá o que deixe sequelas!

Um comentário: