23 de outubro de 2012

Antes fora do coração... que dentro


 Quando eu entro naquela escola tudo que penso é "Nunca mais" não sei porque, ou... acho que sei sim. É que entrar lá é como tomar injeção, voce odeia a pessoa que aplica, você odeia a dor que sente quando toma. A diferença é que não sinto dor. Mas sinto vontade de sair quebrando as coisas e a cara da pessoa que me deixou assim. É tão desprezível tudo isso, mas ao mesmo tempo cansativo. As lembranças parecem pesadelos, não parecem reais de tão absurdas, de tão absurdo que foi ter me submetido a crueldade de fazer meu coração acreditar que alguém ainda pode se aproximar de mim para ser amigo. Na verdade amizade não existe muito bem. Muito bem? Nem sei oque estou dizendo... Meu melhor amigo é o meu namorado e isso conclui toda a história. Nunca tive amigos homens e quero que todos os que pensaram que eram vão para um lugar onde só exista pessoas como eles, para que eles sintam como é quando você descobre que te fizeram de idiota!

P.S: Não sei porque ainda escrevo disso, acho que o desprezo que sinto pelas pessoas em geral, cresce a cada dia. Tem algumas que não merecem espaço, mas oque posso fazer? Melhor que ocupem espaço fora, do que dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário