11 de julho de 2012

Marinheiro Popeye e Eu


Não ganho dinheiro escrevendo, mas ganho vida. É como o marinheiro Popeye com seus espinafres enlatados. As pessoas me perguntam oque vou fazer de faculdade, e automaticamente me vejo escrevendo. Digo: psicologia. E penso: querem saber oque vou fazer de faculdade ou de vida?
 Da vida eu escrevo, porque é algo me que mantem. As palavras me perseguem o dia todo. Quando vejo determinada cena acontecendo, eu automaticamente vou pensando em como ela ficaria no papel. É como se eu fosse narrando pra eu mesma a minha vida. Tipo "Ela esperava a inspiração bater, mas oque bateu foi o vento gelado vindo do lado de fora, trazendo a cortina e revelando um lindo céu azul e sem sinais de nuvem". Foi oque aconteceu quando abri a janela pra escrever esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário