5 de junho de 2012

Nostalgia eterna












Eu descobri que não ter lágrimas é tão ruim quanto não parar de chorar. E só então eu notei que agora dói de uma forma ligeiramente silenciosa, e é lamentável ser  X da questão.
 Se sentir o principio de uma raiva que parece crescer é sinal de superação, Deus ouviu minhas preces e quem sabe de outra pessoa. Mas se isso é comum quando se trata de um problema desses, eu só lamento. Não sinto raiva de ninguém em especifico, mas de como as coisas aconteceram...
 Nostalgia é a palavra. O sentimento recentemente descoberto pelo meu 'valente' coração, que parece eternizar o sentimento, apesar de ele ainda doer.
 Ainda. Um dia passa. Um dia - e que esse dia chegue logo - nós  vamos acordar, e antes mesmo de abrir os olhos, sentiremos o coração bater compassadamente outra vez, as lembranças serão reconfortantes e tudo não terá passado de VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário