22 de junho de 2012

Happy birthday!


18 de Junho:
  Você revira a noite toda na cama, e cada vez que tenta abrir os olhos e os sente inchados, se lembra do motivo da tanta inquietude. O coração estraçalhado não dói. Só dói a consciência, que há muito está anestesiada de tanto que já sentiu.
  Sem saber se dormiu ou não, abre os olhos e enxerga embaçado oque te tirou do transe. O celular aceso indicando uma nova mensagem. Medo. O coração disparado. Vejo de quem: Mikely, ufaa! "Eu sei que você precisa de um tempo, estava apenas constatando se você esta ae, te amo, força."
 Como se diz quando você é tão grata por alguém, que sorri sem nem mesmo perceber, ao mesmo tempo em que sua cabeça roda como se estivesse numa ressaca das piores? Amizade não é isso! Amizade é menos que isso. Sempre tive um grave problema com amigos, nunca soube definir quais eram, então nunca tive muitos... Ultimamente também estou sem moral nenhuma pra definir oque é amizade, irmandade, mentira ou "indefinido". Mas Tem amigos que são mais chegados que irmãos, e é isso.
 Sabe quando você ta no meio de um colapso nervoso, e ai uma pessoa demonstra que realmente se importa com você, apesar dos pesares, apesar do destino, do tempo que passou, das coisas que aconteceram tão rápido, e fizeram com que você pensasse que sua amiga nunca mais voltaria...
22 de Junho:
... Mas ela voltou e está aqui, forte, poderosa, linda,com um 'pato' que merece meu respeito e conhece meu pai (kk) e eu oro pra que tudo de certo, pra que Deus abençoe essa união e não os desvie do meu caminho.
 E então eu me dei conta de que você tinha voltado, ou de que realmente nunca se foi. Gostaria de ter podido te ajudar nos dias piores que você passou, mas talvez precisasse ser assim pra provar que quando algo é de verdade, não acaba. E se o pra sempre não existe, não importa, oque importa é oque sentimos. Sabe que somos fortes? Somos sim, porque de tanta coisa que aconteceu não deixamos de ser duas palhaças sorrindo e dando gargalhadas de doer a barriga. O meu mundo girou 180 graus nesses ultimos dias e Mih, você esteve comigo.  Estou bem hoje, por sua causa. Obrigada amiga, por existir. Te amo, Feliz aniversário! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário