23 de janeiro de 2012

É difícil, mas quem disse que a vida seria fácil?

 Coisas belas, geralmente são acompanhadas por coisas confusas, detestáveis, que nos dão medo, mas também superáveis. Talvez seja um tipo de motivação pra vivermos.
 Como um jogo... Você supera uma porção de coisas pra ser feliz por alguns momentos (ou vice-versa). As vezes você quer parar, descansar, mas não tem o botão de game-over, nem de pause (ou seja lá oque jogos têm). É vida, simples. É aguentar, ou suportar. Fazer ou tentar. É amar ou detestar. Não há nenhuma opção que se possa ser considerada plausível. Felicidade nada mais é do que amar. E é só.
 As vezes pensamos que a dor não vai passar, ou que vamos nos perder no meio de sentimentos confusos, ou que vamos nos afogar em lágrimas, mas as coisas passam, demoram, mas passam.

 A diferença é que infelicidade é íntegra. É só. Nada de tranquilizante a acompanha.
 Mas felicidade é incompleta ou curta, vem em momentos inesperados e pensamos "isso nunca vai acabar". Lamentavelmente, minutos depois, perdemos o brilho nos olhos, a vontade de cantar, abraçar as pessoas, até de falar. Tudo que queremos é solidão, escuridão, isolamento e achamos que isso é paz, mas não é. Paz é ter controle pra segurar as pontas no meio de uma infelicidade. Mas todo esse controle se perde (ao menos o meu, está se esvaindo).
 Ás vezes eu vejo que minha felicidade poderia se resumir em: IMPORTANCIA.
 As pessoas são ignorantes, esnobes. É oque me desilude de que os bons são maioria. Talvez a impulsividade seja a maioria. Nunca vi alguém se importasse. Importância é tudo que quero, é oque o mundo precisa. E sinceramente, cansa me importar TANTO assim com os outros. TUDO oque eu queria era ESQUECER das pessoas, ser um pouco mais ignorante, dizer um sincero FODA-SE, uma só vez, pra NUNCA mais.

Um comentário:

  1. amig ♥ Manda o MUNDO se f*der ! A vida é sua e vc só tem essa. aproveita sem moderação !


    :D

    ResponderExcluir