22 de janeiro de 2012

"Eles poderiam embaçar janelas com seus beijos, mas assim que começavam a usar a boca para outras coisas - como conversar -, tudo ficava muito complicado."

 Nunca tenho certeza de nada. Sempre começo um texto com "Talvez", "quem sabe", "Eu acho"... Mas hoje vou mudar isso. Não que eu tenha certeza, mas que escrever agora parece mais difícil que dizer, e isso não é bem natural quando se fala de mim.
 É só que as coisas de repente se tornam tão difíceis que dói. De verdade. Em uma hora estamos nos olhando e pensando: Ele é a pessoa mais linda e que eu mais amo no mundo. Mas começamos a conversar, e as coisas mudam tão rapidamente que chega a me dar vertigens.
 Por uma fração de segundo eu penso: "Como ainda estamos juntos? Como conseguimos?". E aí eu percebo mais uma vez que somos diferentes como...Não sei...  Alguém tem uma sugestão? Alguma palavra que defina nós dois?
 Agora sei que o mais difícil é lutar contra você mesma. O mais difícil é saber que a culpa não é de ninguém, ninguém está tentando nos separar. Oque intriga é a nossa PERSONALIDADE incompatível.

, eu o amo tanto que não sei dizer.

P.S: A frase do título é de um dos livros que ele me deu de presente, Tormenta. Eu amei e depois me identifiquei Tanto, que me sinto aliviada.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário