30 de dezembro de 2011

Feliz ano à Todos,

 Não sei qual palavra definiria esse ano que passou, pois parece que foram cinco ao invés de um.  

Momentos bons, amor eterno, amizades novas e verdadeiras. Acho que tudo oque foi nesse tempo será eterno, porque não vou me esquecer. O ano foi difícil... Precisei dar o melhor de mim a mim mesma. Foi complicado minha mãe internada, o nascimento do meu sobrinho, depois minha irmã volta a ser internada. Morte de pessoas amadas. Aprender a conviver sem a presença delas contando piada ou pregando sobre a bíblia.
 Ficar sozinha não foi problema nenhum, eu gosto. O pesadelo foi me sentir sozinha... Pensei que não acabaria nunca! É claro, o término do ano não quer dizer fim dos problemas, e pra mim não faz diferença nenhuma, a não ser que todos esses problemas foram superados, um de cada vez (ou tudo ao mesmo tempo?)...
 Enfim, coisas novas vão continuar a vir pelo resto da vida, e agradeço à Deus por isso e por ter nos fortalecido e nos dado vida num ano tão difícil quanto esse.
 Um Feliz e longo ano à todos, Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário