1 de outubro de 2011

Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade (Kurt Donald Cobain)

  Levando isso eu conta, eu definitivamente não sei viver.
  Estou exausta... Não estou me aguentando mais, não estou conseguindo me conformar de que a vida vai ser pra  sempre assim, desde que eu não consiga encontrar oque me falta. Porque eu sei que algo falta. Só o que não sei, é o que...
  Não me sinto mais ridícula por isso, simplesmente não ME sinto mais... O amor próprio que eu tanto tinha se esvaiu, e tento usar os neorônios que não foram em bora com as lágrimas, pra encontrar saída, mas não acho...
  E aí penso que nunca vou achar, e que a razão da minha vida pode passar a ser a razão e amor da vida de outra pessoa, enquanto eu tento acabar com isso sozinha.
  Não quero que você se afunde junto comigo, a única coisa agora que me faria sentir algo é vê-lo feliz... E acho que eu precisaria do meu amor próprio antes de tudo. Estou impossibilitada de fazer qualquer um feliz agora, até mesmo VOCÊ. Pensei que você pudesse me salvar agora, mais isso ta ficando muito forte e superando o amor que eu sinto. Mas sei que você me ama e talvez me manter viva já o faça feliz, então é isso que estou fazendo...
  Isso também não é o suficiente pra mim, é egoísmo o fazer feliz mostrando que vivo, apenas... É ironia pensar que eu vou sempre ser a pessoa certa pra você, porque a cada dia o meu EU se apaga, e sei que estou totalmente errada, mas é involuntário.
  Eu sou a errada e não você.. Você seria perfeito pra qualquer garota que o olhasse, tocasse e falasse. Você se sairia bem em qualquer situação, EU não... Pelo menos isso, estou sendo sensata. Ver você feliz com outro alguém já seria o suficiente pra que eu me sentisse melhor, porque na vida, já não são muitas coisas que me acalme.
  Deus sabe do que estou dizendo. Não estou pecando. Peço a sua ajuda e o seu perdão, minha vida é perfeita, mas algo está errado, então viverei apenas, apenas isso.
  As minhas forças se foram junto com as tentativas de fazer as coisas voltar a ser como era. Nada mais é real, NADA, a não ser o meu amor por você. E mesmo assim, a cada dia ele se camufla e se perde aos poucos no meio das minhas mágoas que não sei nem de onde vem.
  Queria ao menos poder saber POR QUE?  O que eu fiz de tão ruim pra que esse pesadelo não termine?
   É não saber o porque que me deixa louca... Literalmente! Me chamam de qualquer coisa e eu os darei razão.

  É melhor acabar com isso de uma vez e dizer... Que foi você que prolongou minha vida e fez com que eu vivesse até agora, fez com que eu fosse feliz, e me fez a pessoa mais feliz do mundo. Deus te enviou à mim.... Realmente acredito que seja isso, mas não sou tão forte assim... Você ainda é pessoa pela qual eu levanto todas as manhãs, a razão pela qual eu ainda vivo. MAS... Não posso continuar com isso, vou simplesmente sobreviver e sorrir por saber que tenho você ao meu lado sempre, e sorrir por  Deus ter nos unido, mas eu não posso te afundar junto comigo, sinceramente, nada nunca foi tão dificil quanto oque eu estou fazendo agora... Não posso terminar com você, oque temos NUNCA vai acabar, mas você tem que fazer alguma coisa, porque eu já não consigo pensar, então não tente me ajudar dizendo que você não vai se afastar. Tudo que eu queria era te fazer feliz, e você é a ultima pessoa que eu queria magoar nesse mundo, mas parece que a a única que eu magoo. Me perdoe pelo que estou fazendo, mas temos que conversar, quero te fazer feliz, não importa de que forma, então me ajude a continuar.

Um comentário:

  1. tava inspirada hoje hein ? hehehe o texto é um coisa bela, só pra variar um pouco ... saudade eu tava aqui <3

    ResponderExcluir