29 de setembro de 2011

Vivo, logo sou Feliz...

  Acabei de receber uma noticia um tanto ruim. A avó de um dos meus amigos (1 dos 2) faleceu ontem, foi velada hoje à tarde. Entrei no msn e ele perguntou se eu tava bem, eu respondi "Tem que tá né? E você?". Foi quando ele me deu a noticia. E eu nem sabia o que dizer...
  É nisso que estou pensando quando digo que a nossa vida é perfeita. O que a faz perfeita é exatamente o contraste com as nossas falhas e defeitos. A minha falha eu ainda não descobri. Talvez seja a sensibilidade, ou a fraqueza, ou os traumas que eu deveria ter sofrido pra que ficasse assim, mas não sofri. E aí penso: não seria pior com traumas? Chego a conclusão quase impossível, de que: TEM COMO PIORAR.
  É como diz a frase "A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida". Não parece tão ruim assim, quando você pensa que "tem que encarar", porque encarar a vida não é la uma proeza que exija tanto esforço. Encarar é tentar, e acho que isso eu não devo.
  Já o meu defeito é que "[..] Eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal". E também acho que posso entender oque Kurt  Cobain sentia... Ele tinha tudo pra ser feliz, mas faltava algo. Ou faltava faltar algo, pois ele tinha tudo...
  Acho que já deu pra entender... Ser feliz pra mim é um fato: vivo, logo sou feliz
  É um pacote: vida+ felicidade.
  Ou é um todo: vida = felicidade.
  Ou seja: eu, tu ele, nós, vós, eles, SOMOS FELIZES!




Nenhum comentário:

Postar um comentário