16 de outubro de 2011

Eu tentei

Estive tentando até esse ultimo instante, mas no final das contas tudo que posso dizer é que tentei.
Estive, nas ultimas horas, tentando segurar isso que estou sentindo, e agora penso: porque Deus faz isso? qual é o intuito?

Me abraço e choro na frente do computador...
Meu almoço (apesar de já ser 4 horas) esfria em cima da cômoda.
Lá fora a chuva cai. E tudo parece clichê de mais, ruim de mais pra que acabe logo.
Queria muito saber o porque.
Seria tão fácil de acabar se eu soubesse do motivo.
A questão é que estou cansada de mais, ruim de mais pra fazer o que deveria.
E se não estivesse não faria difença, pois eu não sei que deve ser feito
Porque quando penso que estou indo bem e que  vou conseguir, esses meus sentimentos idiotas me traem.
Quais serão eles?
Chego a pensar que não vou resistir, por algum motivo que dessa vez eu sei qual é.
Mas não tenho forças pra dizer...
Nunca tive.
Tudo que eu peço no momento é que Deus me ajude AGORA.
Porque se não, não sei oque será de mim.
Já não consigo me controlar, mas eu preciso abafar isso, ou dizer de uma vez.
E é isso que eu vou fazer, coloco tudo nas mãos de Deus pra que faça um milagre e pra que eu viva.
Preciso dizer isso pra que alguém me ajude, mas digo isso como se fosse adiantar as pessoas souberem.
Sei que preciso viver, eu quero viver, é isso, mas parece que as forças acabaram e a vida está muito longe agora, em um lugar onde não existe nada do que eu sinto agora.
Mas parece que é algo que vai, aos poucos, me corroendo por dentro.
Esou pasndo mal aagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário