23 de setembro de 2011

"A única coisa tão inevitavel quanto a morte é a vida. (Charles Chaplin)"

  Hoje estou sem inspiração. É sempre assim, depois do ataque de nervos vem a sensação de estar meio que 'viajando'. É quando vem o bloqueio, o desânimo, a vontade de não fazer nada, de ficar deitada o dia todo.
  Deve ser esse o motivo de eu não ler mais. Acho que fazem quase 2 meses que não leio, e isso é muito pra mim, levando em conta o fato de eu ler em média uns 6 livros por mês. O susto deve ter sido grande. To com vontade de sumir ainda.
  Nos fins de semanas eu tenho que me segurar mais ainda pra não fazer nada de errado pros outros. É quando tendencia a explodir aumenta, porque tenho que ficar pra lá e pra cá. Minha casa, casa da minha Mãe e casa do namorado.
  As lágrimas fazem parte do dia-a-dia, mas não por isso doem menos. Quem é que se acostuma com isso? Queria eu, se não conseguir acabar com isso, me adaptar...

Peço que Deus me dê paciência, pra que eu não estrague tudo.

Um comentário: