24 de setembro de 2011

Feliz ou Não

  Procure no Google: vida sem graça. Você acha gente de tudo quanto é estilo reclamando e perguntando "tem dias que a vida ta sem sal, oque eu faço pra dar uma animada"? Cara, como é que a pessoa faz essa pergunta pra outras responderem como se fosse algo de muita importância e segue esses conselhos?
  Os conselhos são: ouça uma música que você goste, veja um passarinho voar, olhe pro céu e pro mundo.Converse com pessoas que você goste.
  Eu gostaria que tivesse algo que eu ainda não tivesse feito pra dar "uma animada" como dizem... A primeira coisa que faço é isso. Agradeço á Deus todos os dias pela vida perfeita que tenho, pelas pessoas que me cercam, pelo mundo em que vivo, por eu ter condições de ser feliz e ser... Ou não?
  Eu não sei, sei que me sinto culpada e ridícula, morro de vergonha de me sentir com tanto medo.De sentir minha garganta apertar toda vez que fico sozinha, de ter esses sonhos conturbados, bons ou não, todas as noites e acordar exausta. De sentir vontade se falar, mas ao mesmo tempo ouvir a voz da inconsciência dizendo "Nããããoo".
 
P.S: O mar não está pra "Rosas", a minha chuva não é de rosas, o titulo do meu blog é enganoso, me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário