14 de setembro de 2011

Tudo bem?

Eu, sinceramente não estou em condições de me sentir envergonhada pelo que sinto.
É tão irracional... Como posso deixar que isso aconteça? Porque tenho que viver fingindo ser a pessoa mais feliz do mundo o tempo todo? Juro que tenho tentado não me deixar levar, mas é impossível. Sei que dizendo assim fica totalmente cliché, mas é a verdade.
O que dizer?
 Que não quero ninguém tendo pena de mim?
Mas porque teriam?
Dizer que se não estou feliz, não quero afetar e contagiar os outros?
Dizer que tudo que mais quero nesse mundo é ver meus pais felizes, e eles saberem da verdade estragaria tudo?
Esse é o momento que você pergunta "Mas é tão ruim assim"? E eu lhe digo "Não, é exagero meu, está tudo bem..."
Sabe aquele típico momento em que alguém te faz uma pergunta óbvia, e você, seguindo as regras responde o óbvio? Se sim, você sabe oque estou tentando dizer...

Imagine isso:
 - Oi, quanto tempo! Você ta bem?
 - Oi. Não, estou péssima! Não paro de chorar e minha vida é uma droga... Mas e você? como tem passado?

Não é um pouco Verdadeiro, sincero e Ridículo demais? Poderia acontecer, lógico, mas com alguém um pouco mais insano do que o normal. Lógico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário