12 de setembro de 2011

Anjo

Nesta rua, nesta rua. Tem um bosque. Que se chama, que se chama. Solidão. Dentro dele, dentro dele. Mora um anjo. Que roubou, que roubou. Meu coração ...
Ele riu quando eu lhe disse isso, mas o autor dessa, mesmo que antigo, com certeza sofreu bastante.
As vezes eu me perguntava como é que as pessoas poderiam não ser felizes, mas a verdade é que eu não sabia de nada, pois agora sei que dizer "sou infeliz" deve ser bem dificil pra alguns e pra mim vergonhoso.
A única certeza que eu tinha era de que as pessoas me apedrejariam se eu dissesse "estou mal", diriam que sou uma mimada e egoísta mas a verdade é que eu, mais do que nunca, preciso abafar meus sentimentos e sorrir. É, deve ser esse o sentido da expressão "estou sobrevivendo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário